domingo, 6 de maio de 2007

Um Passo para um Novo Mundo...

Continuação de: Minhas primeiras baladas GLS

Pois é o primeiro fim de semana na concorde rendeu, “Primeiro” cara que fico em uma balada GLS, esse acontecimento devido a ter pessoas conhecidas por perto fez com que uma sensação de liberdade tomasse conta de mim da minha mente, muita coisa mudou na minha cabeça.
E essa sensação ficou mais intensa ainda depois de descobri que tinha despertado o interesse do rapaz por mim, ele me ligava toda noite pra saber cm tinha sido meu dia, se estava bem, o que tinha feito. O único problema era que ele morava longe, mais sempre se da um jeito para isso, acabei indo uma noite para casa dele, sai do serviço não tinha aula e então fui para São Bento do Sul/SC, meio que perdido na cidade, e pra ajudar meu celular não queira funcionar, apenas mensagem, mais foi o suficiente para conseguir localiza-lo, cheguei na casa dele, uma bela casa e bem grande para um cara que mora sozinho, ficamos conversando, pedimos uma pizza, quando o cara chego trazendo a pizza já estávamos em um malho legal, tivemos de para, pois a pizza iria esfria, rsrsrs, tínhamos a noite toda, jantamos assistimos TV e fomos pro quarto “dormir”, eu estava realmente gostando do cara. Mas não entendia como estava fazendo aquilo, estava ali na casa dele em uma cidade que nem conhecia com um cara que vi e fiquei em uma balda, estava confuso, muito confuso e isso prejudico muito minha cabeça, estava muito a fim de transar com ele mais meus pensamentos não permitiam, então ficamos a noite toda só no malho, muito bom e mal dormi tive de sair às 5 horas da manha, tinha de trabalhar em Florianópolis em uma clinica onde era meu segundo dia de serviço.
Só cheguei a clinica e como era estagio e a função que estava ocupando não era lá aquilo tudo, resolvi sair, fui para casa tira boas horas de sono....rsrsrsrsrsr
Pra mim tinha sido muito bom essa experiência era algo novo, não podia ir com tudo também, acho que não me sentiria bem.
Após isso tudo ter acontecido ele começou a esfriar comigo não me ligava com tanta freqüência e quando ligava era muito rápido, ate vir dizer que não rolava mais nada, pois ele iria morar em São Paulo devido a um curso que estava fazendo, engoli seco e aceite na boa, mais depois bateu uma falta de ouvir sua voz de sentir que ele era afim de mim, mais com o tempo fui me acostumando e aproveitando as festas...

Devido a estes acontecimentos pude tirar algumas lições pra minha vida, só não aprendi ainda a ser menos intenso nos relacionamentos que tenho... Mas vou quebrando a cara e aprendendo pouco a pouco...

Valeu pessoal um grande Abraço, Beijos.


Do YoU ToO...

Um comentário:

Anônimo disse...

As primeiras relações costumam marcar muito nossa visão de amor, de vida conjugal, e geralmente nos apaixonamos, mas isso é uma questão de carência.
Quando a gente encontra uma pessoa que realmente mostra um interesse, que nos trata bem, com carinho etc, é tudo de bom. Pena que a decepção vem depois, porque nem sempre o primeiro será o único.
Mas gostei da história e admiro sua coragem de ter ido até São Bento do Sul pra ficar com ele, pois eu sempre tive esse bloqueio de ir em rumo ao desconhecido.
Flávio-Florianópolis.