sábado, 5 de maio de 2007

Ser Virgem Não é Fácil

Boa Tarde, hoje está sendo a primeira vez que posto neste maravilhoso Blog...
Sou Conhecido como "Virgem"... Não necessariamente eu seja, mas no fundo me considero Virgem pois a muito tempo não encontro um cara lagal, onde a gente fica, após isso vamos conhecendo a pessoa pouco a pouco e depois de algum tempo rola um "SEXO" super legal, ou um "malho".
Ultimamente saimos, conhecemos alguem, rola uma atração física, rola o dito "malho" e quando parte pros finalmente não rola mais, porque você ja esta travado, não conhece a pessoa, não sabe nada sobre ela, e ainda por cima você não estará a vontade para uma transa. Você pode até fazer, mas depois se arrepende, pois pensa que poderia ter sido melhor, pensa que poderia ter explorado um pouco melhor o corpo e a mente do outro, poderia ter havido uma troca de carinho maravilhosa... e depois de tudo você não considera aquilo uma transa... Considera um ato de irresponsabilidade que poderia ter sido evitado com apenas uma palavra: NÃO!!!!
Ontem acabei indo para o La Luna comemorar o aniversario de um amigo super querido, encontrei uma pessoa que gosto muito mais nao tive coragem de chegar nela... Por isso comecei a beber e quando percebi estava eu na pista agarrando um cara que nem conhecia, só para beijar na boca, mais eu beijava ele e pensava no outro. Fomos até o banheiro tirar um malho, mas não consegui, pois era o outro que estava na minha cabeça... Daí paro e penso, Será Que Valeu a Pena????? Será que no fim de tudo eu não vou acabar machucando a pessoa que eu fiquei ontem????? penso isso porque sei que ela se envolveu, mas eu não! E Agora????
Por isso vale mais apena você chegar na pessoa que mexe com você, por com ela um beijo não é simplesmente um beijo, com ela um beijo é um sonho, é uma viagem sem rumo, e com ela você já se satisfaz com os beijos, com as caricias, com a companhia... Você se sente outra pessoa, e é isso que eu quero tentar resgatar... Enfrente as barreiras por mais duras que elas sejam, pos se você consegue vence-las sua satisfação pessoal ultrapassa todos os seus limites, você fica de bem com a vida e bem com todos... POR ISSO APROVEITE AO MÁXIMO A PESSOA QUE ESTÁ AO SEU LADO E QUE VOCÊ GOSTA....

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS.... E VAMOS NOS UNIR PARA MUDAR NOSSA REALIDADE... VIRGENS POR FALTA DE PARCEIROS ADEQUADOS E NÃO POR FALTA DE OPORTUNIDADES... SEXO BARATO E FACIL TEM MUITO, AGORA SEXO GOSTOSO, SEGURO E QUE TE DA MUITO PRAZER, SÃO POUCOS.

BEIJOS E APROVEITEM A VIDA...

Nenhum comentário: