quarta-feira, 2 de maio de 2007

Minhas primeiras baladas GLS

2007, Março

O começo...

Tenho um amigo que tinha freqüentado uma casa noturna aqui em Floripa, La-Luna, não tinha ouvido falar ainda ate minha família comenta sobre essa ida dele... então fui procurar saber com ele mesmo... Achei interessante o lugar após diversos elogios dele para o lugar e cada vez mais me deu vontade de conhecer a tal casa noturna.
Decidido a ir, fui com este meu amigo mais nenhum dos dois sabia da opção sexual do outro, ate então éramos heterossexuais, claro havia certa desconfiança de ambas as partes. No La-Luna não rolou nada de mais... Comportamo-nos como se estivéssemos em boates tipo Mecenas, El Divino... Já no fim de semana seguinte por te achado muito massa a casa resolvi voltar com esse meu amigo isso em uma sexta feira, mais não muito diferente da primeira vez que fui rolou tudo numa boa a não ser os comentário, as zoeira do meu amigo, dizendo que se eu ficasse com um carinha ele ficaria com dez, mais como o numero era muito avantajado levei na brincadeira e fico por isso mesmo ninguém pego ninguém, entramos "heteros e saímos heteros" da balada. O que não aconteceu no sábado, já chegando perto das 00:00 de sábado para domingo decidimos ir em outra casa noturna no centro de Florianópolis, Concorde Club. Já na ida quem começo com as zoeiras foi eu perguntando se aquele papo de um pra dez ainda rolava... Ele rio e como estávamos zoando começamos a rir... Chegamos ao Conca(concorde) já era quase 02:00 horas da manha... Entramos mas ainda estava meio receoso, mas mesmo assim queria curti ao maximo, assim que entro levo um choque, de cara vejo amigos que nem imaginaria que estariam ali e eles tinham o mesmo pensamento de mim. Um deles comenta ate hoje que após ter me visto lá dentro não põe mais a mão no fogo por ninguém, mais encarei na boa fui fala com eles no meio da pista, ao caminhar um outro amigo que não tinha visto me apertou a bunda, levei um baita susto mais ao identificá-lo cumprimentei na boa, como se estive na rua mesmo, então continuei ate o centro da pista de dança onde meus amigos estavam e a reação deles foi hilária, tipo um foi espontâneo me cumprimentando dizendo que tinha ido ver um DJ Europeu que tocava House, detalhe ele nem gosta de house europeu(palavras dele), o outro só falto cavar um buraco e enfiar-se dentro, ficou branco, perdeu a cor, não acreditava que estava lá, acho o medo de descobri algo subiu a cabeça, queria sair da boate, mas não o fez.
Continuei dançando na boa afinal queria era curti a festa, quando de repente sinto alguém me agarrando por trás, levei outro susto, mas este ainda foi pequeno, quando me virei para ver quem era, o susto foi maior ainda, uma garota, mais não qualquer uma, ela já tinha feito parte de minha vida pessoal, não sabia o que dizer a ela na verdade não tive nem capacidade de inventar nada, apenas fui fazendo os mesmos comentários que ela fazia que tinha ido conhecer que falaram muito bem da casa e que tinha um DJ internacional... Apenas usei das mesmas “desculpas”... Isso quase gerou um problema...
Depois de ter me livrado dela e ter cuidado bem para ter certeza que tinha ido embora pude aproveitar novamente minha noite e a parti daí foi só alegria, meu amigo da aposta veio me pergunta se já tinha agarrado alguém, disse rindo que não, então ele disse que já estava em divida com ele, pois ele acabará de “pegar” um, e começo a me empurra para um carinha que estava na pista giratória só de olho em mim, essa casa tem duas pistas giratória, enquanto esse garoto girava eu estava na parte em que não se movia bem próximo praticamente colado a quem passava, e me amigos me empurrado para ver se eu beijava o garoto, por muitas vezes quase o beijei e na maioria meu amigo nem precisava me empurrar, rsrsrs, apenas não o beijava pois meus outros amigos estavam próximos e poderiam ver, afinal não tinha certeza ate então de suas opções... quando percebi que não havia mais ninguém me observando, engano meu, fui para pista giratória para encontra-lo quando o vi estava parado em um canto não pensei duas vezes e estendi a mão o qual não rejeitou meu gesto e veio para perto de mim, conversamos e ficamos, que beijo foi aquele. Estava sim sendo observado, mas só fui saber mais tarde quando a zoeira com minha cara começo, eu já ficando com garoto parecíamos que estávamos há muito tempo sem beijar e de certa forma não era mentira...
Zoaram muito com minha cara, mas nem me preocupei isso foi ate bom porque assim todos se soltaram... sem medo... menos um que fico fazendo pose de machão ate o fim – Sou HETERO... rsrsrsrs... HETERO nada, mo BISSINHA rsrsrsrs brincadeirinha MIGO...
Para não gerar nenhum problema em essa garota ter me visto numa balada GLS, pois podia comenta com minha família, afinal ela tem muito contato com toda minha família, resolvi então falar a todos que tinha ido para lá, que tinha achado massa e que apesar de ser uma casa GLS tinha muitos heterossexuais, aproveitei ainda para afirmar que tenha cada lésbica... hehehe...

......
Sintam-se satisfeitos por hoje..... Isso tem continuação...

Abraços e até depois...

Nenhum comentário: