sábado, 5 de maio de 2007

Feliz Aniversário Amigo

Post ESPECIAL...


Acabei de chegar da balada (La-Luna), comemoração de aniversário de um de nossos amigos, futuro integrante do blog... Noite praticamente* perfeita, clima agradável, amigos reunidos, casais em ação, rsrsrs...

Poste especial, pois como disse é aniversário de um de nossos amigos, uma pessoa muito especial para nós. Na quinta que se passou ele completou seus 19 aninhos, e hoje sexta para sábado nos reunimos para a comemoração.
Acho que em nome da nossa turma posso dizer que desejamos a você toda a felicidade do mundo e gostaríamos que você nunca mude esse jeitinho de ser cativante, alegre, espontâneo, companheiro, de bem com a vida...
E em meu nome digo que foi ótimo ter te conhecido e te digo que tenho enorme carinho e admiração por você, apesar de te conhecer a pouco tempo tenho sua amizade como uma amizade verdadeira.

Abraços e beijos Amigo.


Obs.: Como acabei de chegar da festa e ainda estou meio zonzo, este post pode não ficar do jeito que queria, mais é minha forma de te homenagear.



*Praticamente, pois apesar de ter aproveitado a noite toda e me divertido muito, não dei um beijo se quer, rsrsrsrs, senti falta de alguém.



Agora irei dormi, pois estou morto.
Abraço Pessoal...

Um comentário:

Virgem Perversa disse...

PARABÉNS AO NOSSO AMIGO...
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE