segunda-feira, 7 de maio de 2007

FeedBack

Então, meu segundo post hoje será meio dramático, pois hoje acordei naqueles dias em que você faz um feedback da sua vida, lembrando coisas que tinha feito ou deixado de fazer e que hoje de certa forma ainda mexe comigo.

Acordei sentei-me na cama e uma sensação de nostalgia pairou sobre mim, foi como se em um flash minha vida tivesse passado na minha frente lembrei de alguns casos héteros que eu tive e que foram marcantes e outros gay, acontece que diante disso tudo eu comecei a pensar nos que valeram a pena e os que não valeram, depois comecei a lembrar de coisas mais recentes, foi o que mais me deprimiu, pois vi que a tempos eu não sinto minha perna tremer quando recebo o beijo de alguém, que faz tempo que não sinto aquela saudade intensa e incessante de querer encontrar alguém, que o fato de o meu jeito de ser possa incomodar alguém que desejo, enfim, acho que desaprendi a amar, talvez meu passado longínquo (até parece que sou tão velho assim) tenha me calejado e hoje meu coração seja de pedra impenetrável.

Quando me relaciono com alguém, a primeira vista tudo me encanta, acho tudo lindo perfeito e maravilhoso, mas o tempo vai passando e começo a ter medo, da paixão do amor ou das perdas, medo talvez de que algo dê errado e depois eu sofra conseqüências fortes demais ou que eu deixe seqüelas em alguém que gosto, enfim, senti um vazio em mim como se hoje estivesse vivendo algo sem sentido, como se paixão e amor não constassem no meu coração.

Enfim se alguém souber uma solução milagrosa para me ajudar, aceito sugestões e conselhos a respeito.

Beijos e abraços a todos

Fiquem com Deus =)

2 comentários:

Do YoU ToO??? disse...

Pow amigo quantas coisas temos de passar em... poderia ser tudo bem mais fácil se pudéssemos apenas aponta e escolher( a é aquela pessoa que quero, que vai passa o resto da vida comigo me amando e que também irei amar) mais infelizmente não é assim, e com o tempo iremos achar alguém que de chegue perto dessa pessoa “perfeita” que tanto procuramos....

Um grande abraço...


Do YoU Tôo???

Anônimo disse...

Bem, o que dizer sobre esse dilema universal que é o amor verdadeiro?
Lendo seus posts eu me vejo, é como se minha vida também aparecesse na tela de uma tv.
Mas o que poço dizer é que devemos manter em nós a chama do amor, o desejo de se aventurar, mesmo que corramos os mesmos riscos vividos no passado, porque só quem sofreu sabe o que é viver.
Esa coisa de pensar: Não quero mais sofre, isso não vou mais admitir, não adianta, porque tudo na vida é novo embora contenha o mesmo desfecho.Mas o que importa é que enquanto novo, nos inspira, nos faz ver que ainda estamos vivos e que ainda podemos amar.
Curta a vida, não se encuque, beijos! lindo-amanhecer@hotmail.com