sábado, 19 de maio de 2007

Ow liberdade boa que estou sentindo esse fim de semana... Estou tão tranqüilo, de bem comigo mesmo, me sentindo o cara mais poderoso do mundo, rsrsrs(AloKa), hehehee.... Sinto vontade de sair gritando, extravasando, soltando a “franga”, rsrssr...
Minha noite foi muito boa, há tempos não aproveitava assim... Apesar de ter ficado com um carinha só, foi muito boa, não rolo nada de mais alem de beijos e malhos, mais valeu a pena me arrumar e deixar minha cama quentinha pra ir a mais uma balada... Fui muito “Cara de Pau”, não tenho o costume de chegar em ninguém, mais dessa vez, foi diferente, passei duas vezes por frente dele e o abordei, ficamos conversando por muito tempo já estava de saco cheio, achando que minha noite já ia se acabar por ali, só conversa, estava praticamente bufando, o papo apesar de ser meio politicamente correto estava ate que bom, mais não agüente e o beijei, PUTA BEIJO BOM, o cara funcionou meio que uma Fonte Renovadora de Energia... O bixo foi muito gente boa, não sei como nos agüentamos ali, estou pra descubir ate agora, ele tinha uma cara de “santo”, mais de santo ele não tinha nada, muito safado, ótimo isso, rsrsrsr, ficamos num malho ate o fim da noite quase inicio da manha, muito bom....


Bom, hoje acordei meio dia, almocei e internet, minha intenção era escrever esse post mais não deu comecei a teclar com muita gente, rsrsrsr, uma dessas pessoas é um grande amigo a +- 2 anos, já trabalhamos juntos, e há uns dias ficamos e vínhamos ficando ate meio dessa semana... estava muito bom, mas não sei o que aconteceu que do nada deixamos isso de lado... hoje nosso assunto foi isso e sobre a noite de ontem, me falo do que aconteceu com ele, se essa conversa tivesse sido semana passada iria ficar muito puto, mais não foi e isso é bom, pois hoje me sinto bem mais “De Bem Comigo Mesmo”, sem neura nenhuma...

.....


Hoje vai rola o segundo “Retiro Espiritual ALOKA

Qual quer eventualidade hilária não ira deixar de passar por aqui...

Um beijo a todos e um ótimo resto de find semana....

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigo, fico feliz em saber q seu finde foi bom.. espero do fundo do meu coração q essa felicidade q esta sentindo no dia de hj se multiplike em sua vida, por toda sua longa existencia.
Lembre-se q a felicidade mora no coração que está em paz, que ama a todos e a tudo, que sabe perdoar e, principalmente,[b]que aprendeu a esperar com confiança por dias melhores.
Vc eh uma pessoa especial, e o simples fato de vc existir, ja faz mta gente feliz.. eu sou um deles!
Abraço