quarta-feira, 16 de maio de 2007

Quarta-feira, 16/05/07.
18:05h

Eterno Aprendiz..
Em constante transformação...
Chego a me assustar algumas vezes, penso q já nem me conheço mais. Cada dia q passa aceito mais a minha condição sexual. Sei também q o cerco está se fechando, cada dia mais pessoas estão sabendo da minha “verdadeira” identidade.
O único problema é q não sei até q ponto isso é bom ou ruim, pois sei q vou decepcionar a única pessoa q realmente amo nessa vida...Minha mãe já fez tanto por mim, e não merece de forma alguma q eu faça isso com ela..Quanto as demais pessoas, sinceramente, já não tenho mais medo doque pensam a meu respeito.
De uns tempos pra cá, sinto q venho amadurecendo mto, aprendendo e descobrindo mta coisa, e já estava mais q na hora de rever meus conceitos, afinal não vou passar a vida inteira vivendo a vontade dos outros. Isto é Loucura!!!! Minha Felicidade esta em jogo...

Vixii, Felicidade...
Putz, já to com kase 20 anos na cara.
Sei q ainda tem vem mto pela frente..
Nestes 2 últimos meses, enkanto aguardo o resultado de um “bendito” exame q não xega nunk, sinto q estou voltando a minha puberdade, sabe?! Extremamente fexado, pensativo, enclausurado dentro de mim mesmo.. até tento disfarçar, mas quem me conhece sabe q eh foda eu conseguir fazer isso.. Poderia estar vivendo a fase mais feliz da minha vida, mas tem essa “porrinha” pra me tirar o sono e me distanciar das pessoas.
Pior q me distancio mesmo, to me sentindo um viadinho problemático dakeles q se te xamarem de xato já se afoga em lágrimas, e se decepciona facilmente até com um olhar atravessado.. Fazer o q neh?! Mas isso vai passar, tenho certeza disso! (pelo menos espero q passe!)
Meu lema de vida, como já sabem... Dar Tempo ao Tempo... é isso!
É nessas horas q mais preciso das pessoas q me rodeiam.

Ultimamente tenho conhecido bastante gente nova, pessoas como eu, gostos e pensamentos em comum.. isso tem me feito mto bem! Precisando de carinho do jeito q estou, carente até a ultima ponta eu me derreto todo se passarem a mão na minha cabeça e fizerem kalker elogio, mesmo q seja... “Vc tem belas cutículas “T.G”. hahahahaa ..... Bom, pelo menos não eh carência de amor... rsrss

Hummm, e o Amor...
Meu coração ta trankilaço! Já posso até cantarolar músicas românticas q meu coração nem bate mais forte e nem aperta por ninguém... hehehee
Estou bem assim... kero curtir baladas, sair com amigos, beijar na boca e fazer tudo q me der na telha...Td meSSSSSmo!!! ( e olha a transformação aeeee... heheheh)
E é isso q tenho feito, o foda eh q a ultima pessoa q me envolvi não consegui corresponder os seus sentimentos por mim...Complicado!
Eu estava em busca de aventura, e ele de namorado, tadinho!
Conta ele q esta apaixonadasso.. Não sou hipócrita e não gosto de iludir as pessoas, mas tbm não vou trata-lo com indiferença ( “afff”, Blz! Passado! Agora ta td jóia!) :D
Não sei tratar sentimentos alheios de forma irresponsável. Sei q algumas vezes a gente ganha, e outras a gente perde.. faz parte do joga da vida!
Sorte q ele mora looooooooonge...rsrsrss
Fisicamente até q ele eh meu numero, mas kando abre a boca o coitadinho cai 10 pontos no meu conceito...hahahahaaa ( bixa cm sotaque de interiollllll) “aloka”

Gente.. axo melhor ir parando com minhas abobrinhas por aki, senão vou começar a falar tbm da minha fase de vida com relação a trabalho, dinheiro, sexo, faculdade..uixxx! e criando tópicos e mais tópicos..rsrsrs Isso q da deixar a cabeça desocupada e começar a digitar sem fazer rascunho antes, vou falando coisas q nem sei se fazem o perfil deste blog aki, massss.... eh o q da não ter nada pra fazer!
Bom, semana q vem, se não adiarem mais uma vez, sai o resultado do meu exame.
Se eu voltar aki falando milhões de bobagens eh pq estou feliz...


Bjão pra todos!

3 comentários:

Do YoU ToO??? disse...

Simplesmente u bixo,
hehehe AlOkA, rsrsrsrs
abs

Anônimo disse...

Simplismente DI-VI-NO

Te amo meu novo amigo, e estou morrendo de saudades de vc grande T G

X}

d.brittes disse...

Seus posts são sensacionais... Muito bons. Não deve parar, continue a escrever esses textos enormes que dá mais vontade de ler.