segunda-feira, 7 de maio de 2007

Que dia em...

Tive um ótimo dia hoje...

Mais anoiteceu e uma bomba caiu encima de mim, descobri que estou gostando pra valer de alguém, e isto não era pra acontecer, tínhamos prometido que isso não ira acontecer, mais infelizmente não mando nos meus sentimentos. Como disse meu dia foi ótimo passei boa parte do meu dia acompanhado de alguém especial, curti bastante esse dia, ate ele receber um telefonema no inicio da noite, foi ai que a bomba cai com tudo na minha cabeça, me bateu um ciúme, pois era um carinha que acho que essa pessoa ainda gosta, pois o jeito de falar dele e do papo no telefone é de quem ainda meche muito, não queria esta gostando assim, pois sempre quebro a cara, a pesar de ele ter dito que gosta de ficar comigo, não sei mais o que fazer, ficar apenas por fica não faz parte do meu eu, gosto de me envolver com as pessoa, adoro carinho, e isso ele sabe fazer muito bem... Faz pouco tempo que nos despedimos mais já estou com saudades, saudades dos beijos dos carinhos, saudades dele. Queria apenas não ter ouvido e nem ter imaginado aquela ligação...

Desculpem-me o desabafo, um grande abraço a todos, beijos.

YoU Tôo...

Nenhum comentário: